Cooperativa Agropecuária foi usada como caminho para os bandidos
Por volta de 4h20m da madrugada de hoje, sinais de arrombamento foram notados pelo vigia - que acionou a polícia local - da Cooperativa Agropecuária de Sumidouro. O caso foi registrado na 111ª Delegacia de Polícia (RO 087/2008) e tais vestígios foram confirmados, através dos inspetores Renato e Maurício. Eles verificaram um buraco no ar condicionado, onde uma grade de proteção foi cortada, possibilitando o acesso dos bandidos ao interior da Agência do Banco do Brasil, localizada ao lado da Cooperativa.
Às 7h10m aproximadamente, foi realizada a perícia técnica no local, que constatou o uso de maçarico na grade. Os peritos levantaram a hipótese de que o arrombamento pode ter sido efetuado pela mesma quadrilha de assaltantes que vem atuando na região, inclusive em Nova Friburgo. A polícia investe nesta idéia e pretende acionar outros Registros de Ocorrências para cruzarem dados e informações anteriores. Os técnicos contam também com a colaboração da PM na investigação.
Estima-se que ao todo foram furtados R$ 90 mil, além de um rádio CD Player de marca Sony, suportes e capas de câmeras de circuito interno e uma fita de Vídeo K7, que continha todas as imagens do assalto.
segunda-feira, 12 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário