Confiança tricolor
Apesar da estatística desfavorável, o time do técnico Cleimar Rocha vai com tudo para cima do Mengão tentar a vitória inédita. Porém, pesa ainda contra o Frisão o fato de o Flamengo estar com apenas três pontos à frente do Duque de Caxias, o que o obriga a vencer a partida. O Friburguense joga suas últimas fichas para a classificação à semifinal.
Confiante, Cleimar Rocha precisa vencer para continuar vivo no campeonato, já que o Vasco tem a vantagem de cinco pontos sobre o time de Friburgo. O técnico lembrou que a equipe fez bons jogos na Taça Rio, mas pecou na hora H. “Endurecemos contra o Fluminense e só perdemos quando ficamos com menos um jogador. Se não tivéssemos perdido em casa, no domingo, para o Duque de Caxias, jogaríamos sem toda essa pressão”, afirmou Cleimar, que lamentou muito a má exibição do time na última partida.
Jogadores de olho na semifinal - Fotos: Gerson Gonçalo
Copa do Brasil 2009
A disputa pela Copa do Brasil do ano que vem está acirrada entre Friburguense e Madureira. O melhor time entre os pequenos ganha a vaga e a diferença entre o tricolor serrano e o carioca é de apenas dois pontos (17-Fri; 19-Mad). Frisão enfrenta nas últimas rodadas Flamengo e Macaé, fora de casa, e América no Eduardo Guinle. Madureira pega Duque de Caxias, em casa, Flamengo e Fluminense no Maracanã. Está bom para o Friburguense. É esperar para ver.
O JOGO:
FLAMENGO X FRIBURGUENSE
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/03/2005 - 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Simone Xavier - Auxiliares: Fernanda Lisboa e Lilian Fernandes
FLAMENGO: 1 - Bruno, 2 - Leonardo Moura, 3 - Fábio Luciano, 4 - Ronaldo Angelim e 6 - Juan; 16 - Cristian, 21 - Toró, 7 - Ibson e 10 - Renato Augusto; 22 - Marcinho e 9 - Souza - Técnico: Joel Santana.
FRIBURGUENSE: 1 - Adriano, 2- Éverton, 3- Cadão, 4- Felipe Marques e 6- Gílson; 5- Elan, 8- Cassiano, 10- Victor Hugo e 11- Guido (Carlos Alberto); 7 - Alex e 9 - Léo Andrade - Técnico: Cleimar Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário