O rapaz que dirigia, aparentemente, segundo testemunhas, em alta velocidade, rodou na curva e bateu em um dos canteiros que separam as vias que dão acesso ao Paissandu e ao centro da cidade. O veículo, depois da batida, parou invertido na pista, com a frente voltada para a contramão da Avenida. Sem sofrer sequer um arranhão, o motorista olhava assustado para o carro. "Foi muita sorte, né?", indagava, ainda nervoso. Veja as fotos abaixo:
Policiais Militares fizeram a ocorrência no local, por volta das 22h30m
O estrago foi grande na dianteira do veículo
Carro parou próximo ao canteiro onde se deu a batida
2 comentários:
BASTA QUE VOCE FIQUE,PRINCIPALMENTE A NOITE NO LOCAL EM QUE ACONTECEU ESTE ACIDENTE,PARA QUE VOCE VEJA A VELOCIDADE QUE OS VEÍCULOS TRAFEGAM NAQUELA VIA,É SIMPLESMENTE UM ABSURDO,ENQUANTO ESTES CANALHAS ,IRRESPONSÁVEIS CONTINUAREM BATENDO E SE MATANDO,TUDO BEM,PIOR O DIA EM QUE BATEREM EM OUTROS ATINGINDO INOCENTES,É EVIDENTE QUE AQUELA ARTÉRIA PRECISA OU DE UM QUEBRA MOLAS OU UM UM PARDAL,POR QUE A GENTE TANTOS PARDAIS DESNECESSÁRIOS,COLOCADOS EM LOCAIS QUE NÃO TEM NECESSIDADE,ENQUANTO LOCAIS PERIGOSOS NÃO OS TEM..O QUE TAMBEM É UM POLICIAMENTO PREVENTIVO,PARA CONTER A BEBEDEIRA DESTE IRRESPONSÁVEIS EIMBECIS MOTORISTAS QUE INSISTEM EM BEBER PARA DEPOIS IREM PARA AS RUAS..E ESTES LOCAIS SÃO EVIDENTES EM FRIBURGO, O QUE FALTA MESMO É COMPETENCIA,É VONTADE POLÍTICA DAS AUTORIDADES DO TRANSITO,E DA POLÍCIA MILITAR..DA AUTRAN NEM SE FALA,É UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO PÚBLICO,DO MEU,DO SEU DO NOSSO DINHEIRO. GENTE OUTRO LUGAR QUE MERECE ATENÇÃO É AQUELA VIA QUE PASSA PELA FÁBRICA HAGA,É UM ABSURDO A VELOCIDADE QUE OS VEÍCULOS TRAFEGAM POR LÁ...ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR,NÓS POBRES CONTRIBUINTES COM ESTE ABUSO?ATÉ QUANDO?...OU NÃO TEM QUANDO.....JORGE.
É preciso fazer uma campanha para colocar um quebra molas ou pardal neste trecho.
Sugiro que o Jornal tire fotos das várias barreiras que estão destruídas por acidentes, assim como os meio fios quebrados. Neste trecho está tudo desttruído. É um perigo para quem atravessa a rua nesta calçada.
Moro perto dali e quase toda semana tem um acidente. Por favor... façam uma campanha no jornal.
Postar um comentário